sábado, 14 de novembro de 2015

Cinema - últimos assistidos - sinopses e opiniões

007 contra SPECTRE

2015 ‧ Ação/Aventura/Suspense ‧ 2 h e 28 min
Uma mensagem enigmática do passado de Bond o envia a uma caçada para descobrir uma organização sinistra. Enquanto M batalha contra forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond desmascara as fraudes para revelar a terrível verdade por trás de SPECTRE.
Direção: Sam Mendes
Elenco: Daniel Craig, Christoph Waltz, Léa Seydoux, Naomie Harris, Ben Whishaw

Minha opinião: não é tão bom quanto a Operação Skyfall e sua trilha sonora nem de longe é tão marcante, mas apesar disso, atende as expectativas, é razoável. Quem é fã da franquia não pode perder.



O último caçador de bruxas

2015 ‧ Ação/Aventura ‧ 1 h e 46 min
Misturando ação e fantasia, o filme acompanha um guerreiro que é forçado a unir forças com uma bruxa para impedir que uma praga se alastre e destrua a humanidade.
Direção: Breck Eisner
Elenco: Vin Diesel, Elijah Wood, Rose Leslie, Ólafur Darri Ólafsson, Julie Engelbrecht, Michael Caine, Bex Taylor-Klaus, Inbar Lavi, Lotte Verbeek

Minha opinião: Fraquinho demais, traz todas aqueles clichês sobre bruxaria, como caldeirões, símbolos ocultos, gosma verde. Enfim, não é a praia do Vin Diesel, e o Homem-Aranha sempre será o Homem-Aranha, ainda que fantasiado de padre.

Aliança do crime

Whitey Bulger (Johnny Depp), irmão de um senador dos Estados Unidos, foi um dos criminosos mais famosos da história do sul de Boston. Ele começou a trabalhar como informante do FBI para derrubar uma família de mafiosos, mas foi traído pela agência, tornando-se um dos homens mais procurados do país. Baseado em uma história real.
Com: Johnny Depp, Joel Edgerton, Benedict Cumberbatch 

Minha opinião: Roteiro chato demais. Não posso negar a excelente caracterização de Johnny Deep, que ficou irreconhecível. Apesar de muitos tiros e sangue para todo lado, falta algo que nos prenda atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *